Maternité – Payot — Evitando Estrias!

image

Para evitar e amenizar que apareça as tais indesejáveis estrias minha médica sugeriu que eu usasse uma das três opções de cremes … e Maternité sendo assim optei pelo Maternité pois ele é da Payot e já uso alguns produtos deles. Comecei a usa-lo assim que soube que estava gravida, e a partir deste dia não deixei de usalo por nada, e acreditem ainda não precisei comprar outro pote pois só agora que ele está no fim

Passo em toda a barriga todos os dias e em alguns dias passo na região bdos glúteos e nas dobras dos joelhos. Estou entrando na 30° semana e até agora a pele está perfeita e super hidratada.

A um mês a traz comprei na panvél o Óleo de banho tbm da linha maternité da Payot, e nossa já cinto uma grande diferença na minha pele. Hoje uso os dois mais se você estiver com pouco dim dim você pode optar por usar o Óleo junto com um outro hidratante de sua preferência. Até porque o hidratante é meio carinho, mais ru digo que vale muito a pena pois dura bastante e ele tem uma textura ótima.

Então fica a dica – Invista no Maternité – ele é bom de mais, e melhor de tudo é que ele tem na fragrância suave e tem outro sem fragrância.

E essa foi minha dica de hoje…

Beijinho mamães, espero que curtam a dica.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *